Publicidade/DigiSat

Autônomo e motorista de app são presos com 15 kg de drogas em hotel

Foram apreendidos aparelhos celulares e um veículo.

Por G1 CE em 30/06/2022 às 21:31:58
Prisão da dupla aconteceu em um hotel na Praia do Futuro. - Foto: Reprodução/Polícia Federal

Prisão da dupla aconteceu em um hotel na Praia do Futuro. - Foto: Reprodução/Polícia Federal

Um autônomo e uma motorista de aplicativo foram presos, na noite desta quarta-feira (29), com 35 embalagens de maconha e 17 comprimidos de ecstasy, em um hotel no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. Um total de 15 quilos de droga, segundo a Polícia Federal.

De acordo com a Polícia Federal, um dos presos, um autônomo com 30 anos de idade, morador em São José, Santa Catarina era passageiro de voo que pousou em Fortaleza às 15h oriundo de Curitiba, Paraná. Investigações da polícia apontaram que o autônomo trazia uma mala com a droga.

A motorista de aplicativo, moradora de Caucaia de 29 anos, aguardava a droga em um hotel na Praia do Futuro, onde houve o encontro, entrega da mala com droga e a prisão em flagrante da dupla.

Foram apreendidos aparelhos celulares e um veículo. Toda a movimentação foi acompanhada por policiais federais. Os presos foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes com penas de até 25 anos de reclusão e encontram-se à disposição da Justiça.

Fonte: G1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais