Publicidade/DigiSat

PERDENDO APOIOS: Crise na Prefeitura de Cajazeiras desidrata campanha de Doutora Paula e reeleição fica cada vez mais ameaçada.

Por Assessoria em 24/06/2022 às 18:48:56

A crise financeira instalada na Prefeitura de Cajazeiras, que tem levado a atrasos de salários e provocou o cancelamento do tradicional Xamegão, já começa a apresentar reflexo na pré-campanha de reeleição da deputada Doutora Paula. Com o guarda-chuva da gestão Zé Aldemir cada vez mais reduzido e sem poder cumprir com muitos dos compromissos assumidos, a parlamentar vem perdendo alguns apoios importantes nos ultimos dias, o que coloca ainda mais em risco a difícil renovação do seu mandato para a Assembléia Legislativa.

Recentemente Doutora Paula perdeu um estratégico apoio na sua cidade natal, São José de Piranhas. A principal lider da oposição, Cleide de Zezé, deixou o grupo da deputada e deverá apoiar o projeto do concorrente Chico Mendes. Já em Bernardino Batista, o grupo de oposição, que segue politicamente Zé Aldemir, perdeu o vereador Vicente de Helena, que agora deverá seguir o prefeito Aldo Andrade no apoio a pré-candidatura do empresário Aírton Pires.

Além de está perdendo importantes apoios, Doutora Paula ainda terá que enfrentar a forte concorrência dentro do Partido Progressistas. Segundo a avaliação de especialistas, o PP derará ficar, no máximo, com três cadeiras e Doutora Paula disputará diretamente com os também deputados Jane Panta, Galego Sousa, Lindolfo Pires e mais o ex-prefeito re Boqueirão, João Paulo Segundo.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais