Publicidade/DigiSat

Morte de Cristiano Araújo completa sete anos; familiares e amigos fazem homenagens

Por Francisco Marcos Pereira em 24/06/2022 às 10:59:46

A família e os amigos do cantor Cristiano Araújo, que faleceu há exatos sete anos em um acidente de carro, usaram as redes sociais nesta sexta-feira, 24, para homenagear o artista. A irmã gêmea do artista, Cristina Araújo, publicou dez fotos com o irmão, nas quais aparecem juntos durante a infância e vestidos com roupas típicas de São João, e escreveu: “Época feliz! Saudades do meu amor maior! Até logo mais”.

O motorista que dirigia o carro do cantor no dia do acidente, Ronaldo Miranda, publicou sobre a saudade que sente do amigo. “Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu para sempre viverá no meu coração”, escreveu numa rede social. Ronaldo foi indiciado pela polícia por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Em seguida, foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás, que seguiu o indiciamento. Três anos após o acidente, o motorista foi condenado a dois anos e sete meses de detenção em regime aberto.

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro ao voltar de um show em Itumbiara, em Goiás. No carro também estavam a namorada do cantor, Allana Moraes, que também morreu, o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Vitor Leonardo, estes tiveram ferimentos e receberam alta dias depois. Cristiano chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais