Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão assina contrato para aquisição de uma Van 0km e a construção de uma UBS âncora por emenda parlamentar da Deputada Estadual Dra. Paula.

Por Assessoria em 20/06/2022 às 15:50:29
Assessoria

Assessoria

A Prefeita Leninha Romão esteve na Capital João Pessoa na última quarta-feira (15/06), para assinatura do contrato e abertura de conta para o recebimento da emenda parlamentar destinada pela Deputada Estadual Dra. Paula, para aquisição de uma Van 0km com acessibilidade.

"É mais uma conquista para nosso município, já realizamos a licitação e estávamos somente esperando a entrada do recurso. Hoje realizamos a abertura da conta, e o mais rápido possível iremos fazer a compra porque a licitação já foi realizada. Uma Van 0Km com acessibilidade que irá levar os pacientes para tratamentos fora de nossa cidade. Nesse mesmo dia assinamos também o contrato para construção de uma UBS Âncora que será construída no Sítio Exú. Duas grandes conquistas para nossa cidade, e só temos a agradecer essa mulher guerreira que é Dra. Paula, e que sempre vem ajudando nossa cidade e destinando emendas para fazermos de Uiraúna, uma cidade melhor e com mais saúde para toda população", relatou a Prefeita Leninha Romão.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais