Publicidade/DigiSat

Prefeito Luiz Claudino realiza reunião com ambulantes que irão comercializar suas mercadorias nas festividades do FORROJÃO 2022.

Por Assessoria em 14/06/2022 às 07:11:28

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 13 de junho do corrente ano, no Espaço Cultural Estação das Artes, uma REUNIÃO com todos os vendedores ambulantes do município que irão comercializar suas mercadorias nas festividades juninas do VIII FORROJÃO 2022.

A reunião, organizada pela Secretaria de Cultura de São João do Rio do Peixe, contou com a participação do Prefeito Constitucional do Município Luiz Claudino de Carvalho Florêncio, Secretária de Cultura Maria Sônia de Oliveira, Capitão Comandante QPP Joserley Oliveira Bezerra, Tenente Teodozio do 5° BBM, equipe da Secretaria de Cultura, e Equipe da Vigilância Sanitária do município.

Durante a reunião foi estabelecido a proibição de utilização de recipientes de vidro, a conscientização e prevenção contra incêndio e pânico nas festividades juninas, e na oportunidade foram entregues gorros e luvas plásticas descartáveis aos vendedores, entre outros.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais